Borges vence Macaúbas em jogo válido pela 4ª rodada da 1ª divisão de Patrocínio, em jogo dramático no Estádio Municipal Assis filho.

Bina goleiro da equipe de Macaúbas dá um susto no torcedor na derrota para a equipe do Borges, no último fim de semana em jogo válido pela 1ª de Patrocínio.

Em partida válida pelo campeonato amador de Patrocínio, primeira divisão, no último domingo, às 15hs, domingo, jogando no Estádio Assis filho, campo do Ferroviário, confronto válido pela quarta rodada da competição organizada pela Liga patrocinense de Futebol, a equipe do Borges venceu a equipe de Macaúbas pelo placar de 2 a 1.

Os Jogadores e torcedores das equipes de Macaúbas e Borges ficaram apreensivos com um choque entre o goleiro Bina da equipe de Macaúbas e com atacante Bruno da equipe de Borges, uma trombada frontal, onde os dois atletas permaneceram caídos no gramado com insuficiência respiratória por alguns minutos, causando uma tensão muito grande em todos presentes, choque feio, e quem levou a pior foi o goleiro Bina, teve que ser conduzido pela ambulância do SAMU até o pronto-socorro, onde ficou em observação por 4 a 5 horas, onde foram realizados exames médicos devido as dores na altura do peito, já foi liberado está em casa com a família, segundo o jogador ficará de atestado médico por 3 dias. Já o jogador Bruno camisa 9 um dos destaques do ataque da equipe dos Borges tudo OK.

Veja as imagens inéditas do momento do fato ocorrido com Bina e Bruno.

Com a vitória, a equipe do Borges foi a 6 pontos, ocupando a quarta posição na tabela de classificação, já a equipe de Macaúbas, com a derrota foi para nona posição com 3 pontos ganhos.

Confira os resultados da quarta rodada da elite patrocinense:

Vera Cruz 5 x 0 Santos.

Santa Tereza 2 x 2 Viveiro do Marquinho.

América 0 x 0 Carajás.

Jardim Eldorado 3 x 1 A.R.P.

Borges 2 x 1 Macaúbas.

Por Alair Constantino/ AMC Top Sports/ DonoDoApito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here